quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Iaê Marajá õ/




Um Novo Blog Nasce Diante de Vocês Marajás do nosso Brasil...
Acompanhe o blog de mais um desocupado que,com a cabeça cheia de Ideias(90% inuteis) e um entusiasmo infantil Tentará Produzir Posts Para Melhor Satisfazer Você , ó Leitor Dono de uma Cultura Sublime \õ/

Para falar a Verdade,não espere Muita Coisa dessa Pagina não? Postarei Coisas Sem Nexo ou Coerencia, Piadinhas que talvez só eu entenda, Ou Algum Video que possa ser Engraçado para Mim,e não para você!

Mais Resumindo é isso! Um Blog Repleto de Imagens,Fotos,Videos e Principalmente Textos De um Autista Que usa como principal instrumento: Um Teclado Imundo \õ/

Espero te-los Aqui comigo Sempre,Comentem,me Xinguem se Quiser,Pode me Elogiar também,eu deixo (H)   kkkkkkkkk²

Pronto Pessoal,é isso,Até Mais ! x3~

beijomeligagreyce
XD~

1 comentários on "Iaê Marajá õ/"

Alexandre/CaRa CrAzY on 23 de outubro de 2008 16:37 disse...

Bem vindo ao maravilho e excitante mundo Blogs! XD

 

Ostra Louca Copyright 2009 - Designed by Ipiet Templates Image Edit by Jugs