sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Imagens Do Novo Filme do Dragon Ball



Quanto Mais eu descubro sobre esse filme do dragon ball,mais entristecido eu fico,provavelmente acabará com toda minha infancia,toda aquela visão suprema que eu mantinha sobre esse glorioso desenho... Aqui disponho a vocês algumas imagens printadas do trainer e 2 adicionais! 


Guko cara,ele tem cara de americano,como isso é horrivel,eu imaginava um Japonesinho com a cabelo repartido e bagunçado,sei lá! Ahhhh e cadê o Rabo? Não tem Rabo O_O'

Uma Das Maiores Decepções ,o PICCOLO AMARELO!  AMAREELOOOOO! Não podia pintar esse cara de verde,jogar um par de anteninhas manjadas... com certeza seria melhor! tsc ...
PROVAVELMENTE O MESTRE KAME! Cadê o Velhinho tarado,de barba branca,careca,oculos escuros,casco nas costas e sempre preguiçoso --'
Uma Esfera do Dragão Crio eu ...  Ou Será que é uma FIRE EGG [?]
A Bulma,Apesar de não ter o cabelo azul(O Cabelo era azul né?) ela é bem Arrumadinha,talvez uma alegria para o filme!





GRAND FINALLE! Esse Meus amigos,é o Goku transformado em Macaco pela Lua Cheia PROVAVELMENTE!  simplismente horrivel,deprimente!

é o filme está gravado e não pode ser mudado... e oq podemos fazer?

Juntar uma Galera para ir ao cinema(Aqueles bem Mala que vão falar,gritar,zuar e jogar pipoca na tela o filme todo) Dar Altas Gargalhadas e Fazer criticas em voz alta o filme Todo, Sair Chingando a Mãe do maldito cineasta que Fez essa merda e contar o final aos outros idiotas que estão na fila aguardando para ver esse lixo

(Provavelmente quem estiver na mesma Sessão que você não se importará com a zuera,afinal estarão tão indignado quanto você)



Ahá,Acabei de estragar a infancia de vocês também ...

0 comentários on "Imagens Do Novo Filme do Dragon Ball"

 

Ostra Louca Copyright 2009 - Designed by Ipiet Templates Image Edit by Jugs