segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

A Arte de Zuar a Mãe Alheia [part 1]

104 comentários

A Escassez de Ideias Mais o Blog Em Manutenção me Levaram a Fazer um Levantamento das Melhores(...Ou Piores...) Zueiras Para se Dizer Sobre a Mãe dos Outros \õ/
Isso é legal,afinal quem nunca Zuou a Mãe do Amiguinho? Nunca Mandou aquelas velhas como " Sua Mãe tem até chulé debaixo das Tetas"  "Sua Mãe Goza Chedder" e Coisas sem Noção desse genero [?]  Aí Está a Primeira parte de 3 Super Listas de Zueras para mães, Aprenda pelo menos 3 ou 4 e lance em uma Roda de Amigos,zuando aquele Com cara que bobo xD~  Sempre Rende Risadas  :



°Tua Mãe é tão velha que se eu chupar o peito dela, vai sair leite em pó!
° Tua Mãe é tão gorda que ela rolou em cima de quatro moedas de 25 centavos e fez um real!
° Tua Mãe é tão gorda que ela teve que ir ao SeaWorld para ser batizada
° Tua Mãe anda de trator sem camisa
° Tua Mãe cheira gatinhos
° Tua Mãe Assiste Televisão pelada
° Tua Mãe é aleijada e foi estuprada, e aí Você nasceu
° Tua Mãe vende siri na estrada da praia
° Tua Mãe é vocalista do Sepultura
° Tua Mãe é tão gorda que que quando vai ao cinema senta perto de todo mundo
° Tua Mãe não trabalha com roupa
° Tua Mãe é de origem Checa e te concebeu num Bordel da Checoslováquia
° Tua Mãe tem uma bunda tão grande que precisa cagar no tanque!
° Tua Mãe tem o cu cheio de cabelo!
° Tua Mãe tem tanto buço que a gente não sabe se ela tá de frente ou tá de costas!
° Tua Mãe tem tranças nos cabelos do suvaco!
° Tua Mãe é tão gorda, que tira foto 3x4 via satelite !
° Tua Mãe é tão gorda que ela usa boomerang pra colocar o cinto
° Tua Mãe é tão gorda que pra faze sexo anal nela vc precisa de habilitação especial para rally!
° Tua Mãe é como dizem os gringos " es mucho gostosa la conchita de su madre"
° Tua Mãe entrega pizza de mobiliete sem camisa e com pedaços de mussarela pra cubrir os peitos.
° Tua Mãe pega o meu pau e diz 'I Love You'.
° Tua Mãe é tão gorda que o cinto dela é a via lactea
° Tua Mãe é tão gorda que precisa de um mapa para achar o cu
° Tua Mãe já levou uma rosca do Professor Maior.


segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Propaganda é a Alma do Negócio

1 comentários







Nadaver.com õ/

Matrix

1 comentários



--' Já Vi melhores mais euri =P

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Iaê Marajá Esclarece: Como são Feitos Os Cigarros !

0 comentários


Vi no Caixapretta!

Indeciso Sobre o que cultuar?Seus problemas Acabaram!

0 comentários



Curve-se Diante do Monstro do espagueti \õ/

Pokemon XD

0 comentários


Pokemon Realmente marcou a Infancia de muitos jovens assim como Cavaleiros dos zoidos,powe rangers e etc,Aqui Disponho de algumas poucas imagens que eu encontrei pela internet recentimente no qual me fizeram rir durante ... Poucos segundos --'
Mais na falta de Criatividade estou apelando para essas imagens Estranhas!
(Sinceridade que Bonitinho x'3)

Jiigglypuff Sempre Desconfiei de sua maldade !

Pra quem Já Perdeu Tardes e Tardes Com um Game Boy Color ou até os anteriores nas mãos,vai aí uma coisa que eu nunca tinha parado pra pensar: Se eu fosse uma Garota,jogaria pokemon Com o menininho ?
(Depois disponibilizam a garotinha pra escolher,mais é só as versões mais recentes xD)


E Por fim a Foto que parece mais o Rambo colocando um Pit Bull pra brigar,mais eu gostei do traço e da forma que retrataram os personagens xD~




terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Um Peido Mata Dois

1 comentários

Muito Bom esse Video,Rendeu muitas Risadas,espero que vocês também Gostem...
Sei que a grande Maioria já viu,mais quem não viu,aí está!

Um Peido Mata Dois


 

Ostra Louca Copyright 2009 - Designed by Ipiet Templates Image Edit by Jugs