sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Pokemon XD



Pokemon Realmente marcou a Infancia de muitos jovens assim como Cavaleiros dos zoidos,powe rangers e etc,Aqui Disponho de algumas poucas imagens que eu encontrei pela internet recentimente no qual me fizeram rir durante ... Poucos segundos --'
Mais na falta de Criatividade estou apelando para essas imagens Estranhas!
(Sinceridade que Bonitinho x'3)

Jiigglypuff Sempre Desconfiei de sua maldade !

Pra quem Já Perdeu Tardes e Tardes Com um Game Boy Color ou até os anteriores nas mãos,vai aí uma coisa que eu nunca tinha parado pra pensar: Se eu fosse uma Garota,jogaria pokemon Com o menininho ?
(Depois disponibilizam a garotinha pra escolher,mais é só as versões mais recentes xD)


E Por fim a Foto que parece mais o Rambo colocando um Pit Bull pra brigar,mais eu gostei do traço e da forma que retrataram os personagens xD~




0 comentários on "Pokemon XD"

 

Ostra Louca Copyright 2009 - Designed by Ipiet Templates Image Edit by Jugs