sábado, 31 de janeiro de 2009

O Melhor dos Pequenos # 1

2 comentários

Bom Galera,mais um Quadro Está Aberto no Iaê Marajá Em Associação (ou não) com outros Blogs Pouco Conhecidos (Por enquanto) da Blogosfera!
Esse é Apenas o primeiro de muitos outros Posts sobre os pequenos que virão!
Semanalmente Postarei os Links dos Melhores Posts Produzidos pelo pessoal do Chat Pequenos da Blogosfera...tenho certeza que vocês vão adorar e passarão a visitar os Otimos Blogs ou não do pessoal
Portanto está Aí a Primeira Leva,Clique e Se Divirta!!!


Xisdê:||| Coisas para se Fazer antes de Morrer|||

Paranoia e Lucidez: ||| Gata(E muito Gata) Capixaba!! |||

Oigatavemsempre aqui: ||| Dicas de como se Manter Louco |||

Garotas Amc: ||| Nomes Estranhos (e registrados!) |||

Bolhaz: ||| Banho de Torneirinha |||

Estapifaluz : ||| Pra que serve o maldito Sono? |||

Noticias Irrelevantes: ||| Recordes Irrelevantes |||

Queroumtitulo: ||| Professora estupra o aluno 300 vezes [?] |||

Fotos do Dia: ||| Mendigos Marketeiros |||

Justmess : ||| Frases que um Homem gostaria de ouvir de sua amada |||

Fetiche ...

0 comentários

Fechite de Apanhar com Chicote,Parafina de vela quente,Roupas de Couro,Apanhar na cara,Enfermeira...Até aí tudo Bem ...Mais Tartarugas Ninjas... é Estranho O_O"




Fetiche... não se discute O_O'

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Motivos Para Amar um Nerd

4 comentários


O Conceito de Nerd mudou muito,principalmente aqui no Brasil...Antigamente o nerd era aquele excluido da sociedade,super inteligente e que só se preocupava com RPG online e coisas do Genero...
Agora não é mais bem assim,os Nerds andam em grupos,e são engraçados,são alegres e São Otimas Companias !!! isso mesmo,nerds São Cultos,Nerds tem assunto !!!
Você nunca vai cair naquela cilada de chegar para conversar com um carinha bonitinho,e não rolar um papo nem por 5 minutos,pois o cara é uma porta e não tem a menor sabedoria...Só sabe falar de Futebol e Academia --'

Nerds Lêem livros,vêem Filmes,estão antenados com oq acontece com o mundo,tanto tele jornal quanto cultura inutil vinda da internet!Você poderá falar tanto de teorias estranhas e improvaveis que vem na sua cabeça,quanto aquele filme meia boca mais que você achou lindo,o Nerd não é vazio,o nerd não vai com a Maioria,o NERD TEM SUA PROPRIA OPINIÂO!!! Nerds Sabem muita coisa,Qualquer Assunto desenrrola Com os Nerds!

O Nerd de Hoje também costumam ter bom gosto quando o assunto é musica,Eles irão curtir no minimo um Rock...e os Mais avançados irão ouvir até Musica classica e isso não fará deles chatos e sim Cultos e sábios ;D~
Com um Bom Gosto Musical vem também um lado sentimental,meigo e Romantico...Por mais Anti-melação Que você Seja,Vai falar que não é Bom Rebecer Elogios e Declarações [?
VOCÊ ADORA SER ELOGIADA! VOCÊ ADORA DECLARAÇÕES !!

Resumindo O Nerd é : Aquele que sempre vai te ouvir,aquele que sempre terá assuntos desde coisas sérias a coisas engraçadas e sem lógica,ele sempre será romantico,sempre será aquele amigo que você pode contar sempre,sempre será o mais centrado o mais poético e o mais zueira!
Você Garota procura o que em um homem? Homens Vazios ou com Conteudo? Garotas Homens com Conteudo são os Nerds

E Ahhhh...Nerd não usam mais òculos fundo de garrafa,camisa de botão e calça no umbigo não viu... Nerds também não usam onbongo,brinquinho na orelha e celular no pescoço .... Nerds são os que tem Camisetas Neutras,Ou camisetas com mensagens engraçadas e tal,Ele estará sempre neutro á moda,Sempre se vestindo bem,ficando legal e MUITO BEM APRESENTAVEL!!

Garotas,vocês estão de bobeira correndo atrás dos caras vazios, Conheça os nerds ! eles Farão vocês se sentirem verdadeiras Rainhas!!!

Esse é o recado ;D~


quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Big Brother Brasil 9

0 comentários

Big Brother Brasil 24 Horas Por Dia!!! Ao Vivooo!
Só Aqui no Iaê Marajá!!!

Confira:
(Clique no Play e Espere um Instante até carregar)






(ATENÇÃO:PODE SER QUE DEPOIS DO PLAY O AUDIO COMECE A CHIAR, PARA ARRUMAR DESÇA O BOTÃO ATÉ FICAR MUDO E LEVANTE-O DE NOVO,O CHIADO PARA!)

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Se Este Brinquedo Fizer a Cabeça das Garotinhas....

1 comentários

Papai já deve se Preocupar XD~



Artificial Pussy com Giratória!!!

2 comentários


Qual será a Sensação de uma Vagina Falsa que Gira [??]


Isso deve ser Ideia de Japonês...Tem que sair da cabeça daqueles Malucos X_X'

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Porrada! Hulk vs Thor // Hulk vs Wolverine

0 comentários



Eu Sempre Curti mais Mangás e Animes,nunca Fui muito Fã de Quadrinhos,Apesar de ter Passado minha infancia lendo alguns exemplares de Spider Man,Hulk,Wolverine,X Men entre Muitos Outros...

Conheço um Pouco deste Universo,conheço os personagens e suas histórias mais não acompanho nada os quadrinhos pelo preço que está absurdamente Alto!

Achei no Sedentario videos muito bons lançados recentimente pela Marvel,no qual o Poderoso Hulk Sai na mão contra o nosso amigo "Estou em todas" Wolverine! e não satisfeito ele Sai na Mão contra o Thor!

Gosteis Dos Videos, Muuuita porrada além da Participação de Dead Pool que é muito engraçado!

Vou postar os Links para Baixar os Vídeos,Vale Muito a Pena Assistir!


HULK contra WOLVERINE

HULK contra THOR



O Unico ponto negativo é que as legendas do video do Wolverine e Hulk Somem depois dos 15 minutos,mais se você manjar um pouquinho de inglês vc tira de letra,e se não manjar,veja a animação que depois volta ao normal !

RECOMENDO GALERA!





tirei do sedentario =3

Acho que a tia não limpou direito ....

2 comentários

Bom,A Tia deveria estar com pressa de ir ao bingo,e esqueceu que depois que faz Totô,se Limpa...

O quê? Não entendeu?
Olha Essa Imagem aproximada e Descubra o por que do Post :



HAHAHAHAHA!!!



Que Feio Tiazinha ;D~

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Grow Tower!

0 comentários



Jogo Muito Bom...Não passa de um Simples Puzzle Que tem como Objetivo Fazer a Torre Mais alta Possivel a fim de alcançar o Sol...

Muito Simples,Facil e Divertido,toda vez que você tenta uma combinação acontece algo diferente,que vai te ensinando a combinar melhor depois! 

Legal o Joguinho! Porém Muito facil...em 10 ou 15 minutos vocês conseguem fazer Isso (Minha média de tempo,e se eu consegui nesse tempo vCs também conseguem né?)

Quer Jogar?

CLIQUE AQUII!!!!

Vovó Ainda está na flor da Idade ...

1 comentários

Até de Gargorra Ela Brinca .



Senhores interessados...Favor entrar em contato .

Distorcendo uma História Infantil

2 comentários


Eis uma História que contarei as minhas futuras gerações xD~

domingo, 25 de janeiro de 2009

A Arte de Zuar a Mãe Alheia [Part 2]

128 comentários


Depois do sucesso Que Fez O "A Arte de Zuar a Mãe Alheia" (Se vc não viu,Confira clicando aqui!) ,o Iaê Marajá Tráz Para você Caros Leitores a segunda parte dessa enorme lista de elogios ,para você aterrorizar a professora ou aquele amiguinho chato e folgado,acredito que se você lançar umas 10 dessas Zueiras para a mãe do seu amiguinho,ele terá nojo dela pelo resto da Vida Dele!

a Lista agora está mais engraçada,mais "nervosa",Pra pegar no pessoal do seu amiguinho Zuado...com esse Baú de zueira,você fará até o mais machão Chorar pela sua Madre !
Sem Mais Delongas,te Mando a 2° Parte da "Arte de Zuar a Mãe Alheia!"

° Tua Mãe é tão gorda que tem um CEP só pra ela

° Tua Mãe é brinde pizza, ela vem correndo da Bahia descalça, entrega a pizza e o comprador ganha ela de brinde.

° Tua Mãe é pilota caminhã sem camisa e masca Durepox ao mesmo tempo.

° Tua Mãe quando tira o sutião diz: Como o piso tá gelado!

° Tua Mãe estuprou você quando criança com o clitoris gigante dela.

° Tua Mãe é tão gorda que foi declarada um planeta.

° Tua Mãe é que nem maçaneta, todo mundo que passa a mão tem que entrar

° Tua Mãe tem o bafo tão fedido que seus dentes se abaixam quando ela fala

°Tua Mãe é tão gorda que ela tem que passar as roupas em cima de uma estrada

° Tua Mãe é tão gorda que ela usa um colchão como absorvente

° Tua Mãe é tão gorda que ela pula amarelinha assim: são paulo, tocantins, bahia, amapá...

° Tua Mãe é tão gorda que vulcanologistas estudam as espinhas dela!





° Tua Mãe é tão gorda que quando ela usa salto alto, ela acha petroleo!

° Tua Mãe é tão gorda que quando ela sobe na balança aparece "Um por vez, por favor"

° Tua Mãe é tão gorda que ela poe maionese em aspirina

° Tua Mãe é tão gorda que usa uma escavadeira pra limpar a bunda.

° Tua Mãe é tão velha que o numero do INSS dela é 1

° Tua Mãe é tão velha que ela deve 1 real pra Jesus

° Tua Mãe é tão galinha que ela engravidou de um vibrador

° Tua Mãe é tão velha que quando Deus disse "E que se faça a luz" ela apertou o interruptor

° Tua Mãe é tão feia que quando ela joga bulmerangue ele não volta.

 Tua Mãe é tão feia que tua avo teve que alimenta-la do outro lado do quarto com um estilingue

° Tua Mãe é tão magra que ela tem que correr embaixo do chuveiro pra se molhar

° Tua Mãe tem óculos tão grossos que quando ela olha num mapa ela vê pessoas acenando

° Tua Mãe tem peitos tão grandes que quando ela corre ela fica com os olhos roxos

° Tua Mãe tem tantas caries que parece que ela tem dados na boca!



Logo Mais a Terceira Parte!

O Que Vem a Ser Isso?

1 comentários

Se Você Conseguir Identificar Oq Vem a Ser a Imagem Abaixo,Vá Até as Imagens e Me Responda!
Pegarei as Respostas e colocarei nesse mesmo Post! 


Que Medo Dos Pêlos XD~

sábado, 24 de janeiro de 2009

Hoje é Sabado!!! \õ/

0 comentários

Sabado a Noite,Dia de Sair,Se Divertir,Tomar uma Cerva,Ou encher o Rabo de Cachaça ...enfim...Sair e se Divertir não importa Como!
Mais se Você Vai Ficar em Casa Mofando e Criando Raizes na frente de seu Computador,Não Fique Triste! O Iaê Marajá Tráz Para você:38 Fotos da Gemma Atkinson !!! O quê ? Não Sabe Quem é ?Aqui vai uma Pequena Amostra da Delicinha (E essa é De Verdade!)






Quer Ver Todas As Fotos Dessa Delicinha ? CLICA AQUI POW!!!


Vi no EIM [?] 

Que Medo de Onibus!

0 comentários

Olha Que Legal...Você entra no Onibus e já é Avisado que Poderá Tomar uma Possivel Encoxada!
(Uaaau...suruba *-*)

Quem Nunca passou por isso? Está lá sossegado andando de onibus (que divertido ¬¬) quando vem um Maldito dum cara de 2 metros,pingando suor,roçando em você!!!Nisso quando não é aqueles Tiozinho Rendido!!!Pout'z Ainda bem que eu não sou mulher, por que se fosse tenho certeza que o sofrimento é Triplicado!

Portanto Mulheres Quando For andar de Onibus,Antes Veja se o Onibus tem o Aviso,Pois se Tiver...Sugiro ir Para casa A Pé...
(Eis aí o Perfil de um Possivel Tarado O_O)


Nos Meus Tempos de Criança (Nostalgiando!) part2

3 comentários



Nos Meus Tempos de criança,Lembro de ter Assistindo muito o Eliana e Cia. Atual Bom dia e Cia.(ela foi a apresentadora menos chata desse programa).Passava no SBT e realmente me divertia,cheguei a comprar cds da eliana e achava bonitinho isso tudo!!! 
Po,Os Tempos mudaram,As crianças não tem mais um apresentador cativante,como Eliana,todos sabem que ela é uma Chata agora ¬¬' mais ela já foi legal! =P~
Bom,Eu não Reclamo dela agora,Muito pelo contrario,o tempo passou e ela continuou enchendo Meus olhos...Só que de Maneiras Diferentes como vC Pode Conferir na Imagem Abaixo!!!

OWNEEED!!!
( No Meu tempo Ela não Era Assim... Deveria ter Sido xD~)

Se no Meu tempo ela já fosse assim...




Bem Bolado!!!

2 comentários

 Bem bolado...Mais uma Inutilidade da Nossa Querida internet! 


Bom...Não Vou Falar Sobre oq é ... Deixo vCs julgarem O Site!


é Tosco

Idiota

Magnifico!!!

Clique AQUI para entrar no Site e Conferir!


x3~


Vi No Haznos!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Culpa da Inclusão Digital!

0 comentários

A Cada segundo que passa,Mais Bizarrices são Encontradas...
Oq um Computador da Positivo + Tekpix + Speedy Fit + Pessoas Sem Senso De ridiculo podem proporcionar para Nós,Meros Escravos dessa internet que tanto veneramos!

Agora Segue o Print que Foi Cedido A Força Por Livre E Espontanea Vontade pelo A'Zaf ...

Veja o Look da Delicinha! Franja Cheia de falhas  ... e um Corpinho de Causar Inveja :


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR A DELICINHA:


Detalhe para a Barriguinha de Panettone e o Dente de Roer Pão Duro X_X

Esses Brasileiros Viu x3~

Musa do Iaê Marajá!

2 comentários

O Sucesso da Nossa "Musa Emuxinha" Lançado por nós do Iaê Marajá! teve Repercução Mundial,Rapazes de todo o Brasil Mandaram Centenas de Milhares de E-mails pedindo msn,orkut,telefone,fax,celular e o numero do Bip da Nossa Gatinha, Porém Algumas de Nossas leitoras ficaram revoltadas,Juraram que são Muito mais Bonitas e atraentes do que nossa Musa...Nosso Blog como é Democratico,Responsavel e preocupado com a opinião de nossos Leitores,Resolvemos então pedir a foto de nossas Leitoras e descobrimos entre elas a mais perfeita,a mais linda,mais "Diliça" Dentre todas as nossas leitoras (Desculpe as que não foram escolhidas)  .
Eu Fiquei Realmente Orgulhoso,Nossa Leitora é Quase uma Modelo,Uma Miss,Realmente uma Musa,Perfeita ...
Segue abaixo uma das Fotos do Book da nossa Gatinha... 


CUIDADO :  

1- não olhe diretamente para os olhos dela,risco de se apaixonar perdidamente.
2- foi de escolha dela não querer divulgar e-mail,links e telefone.
3- Não,eu não tenho tais dados,não insista!
4- Liberado o Uso desta Foto para Quadros,posteres,Wallpaper de seu computador,fotos de carteira ou até mesmo para descabelar o Palhaço,fazer Justiça com as proprias mãos e Etc!


Divirta-se :




- Uiii ... Gatinia x3~

CUIDADO!

0 comentários



Flora Continua a Matar Logo Ali!

Tá .... nãofuifeliznagraçaemquefiz  T.T'

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Go Go Power Rangeeers! [Série Nostalgia! part 1]

1 comentários

Iniciando a Coluna [Nostalgia ... programas que marcaram minha infancia.]

- Alfa, Rita se libertou,recrute um grupo de adolescentes com GARRA! \õ/ \ô/ \o/ \ö/ \ó/ 

Jason (vermelho) , Trini (Amarela) ,Billy(Azul) ,Zack (Preto) , Kimberly (Rosa) ,Tommy (Verde)...

Cara Que Nostalgia Relembrar de Power Ranger ,Com Certeza foi o programa que marcou não só minha infancia,mais a Infancia de 90% das crianças do final dos anos 80 e dos anos 90 .... 
Não falo desses novos power Ranger Chatos cheios de Animações Graficas e tal,eu falo do Antigo,o Primeiro Power Ranger,Aquele que Saia Faisca quando tomava um tiro,que o Megazord era nitidamente um Boneco em um Maquete,e a Luta com eles grandões não passavas de pessoas dentro de outra Maquete Gigante! SAUDADE!
Era um Programa tão Inocente, Uma Mesmice,sempre o monstro chegava morria ficava grandão chamava o Zord e ganhava de novo e pronto! Mais Me Divertia muito!

Quantas Vezes eu não brinquei de Power Ranger (Eu sempre era o vermelho (H) ) Batia em primos e amiguinhos (Até aparecer um Mais velho e derrubar todo mundo) ...

a Era Power rangers ao meu ver foi tão forte quanto a Dragoon Ball , Rendeu tardes de Brincadeiras ,Alegria,Diversão ...Falta palavras! Hoje Em Dia,Atarefado,cheio de Compromissos,paro para Olhar para Trás,Lembrar da infancia e cara,pode não pode voltar?

Era Bom Acordar para Assistir Power rangers,Ver a Graça Da Kimberly *-* (tem fotos dela pelada! fikdik ) Ver o Tommy Espancar todo mundo! SAHsahusaHUUHSA² Eu Tinha até os Bonequinhos,Os Pequenos Que Viravam a Cabeça e os Grandões Pesados e tal...Até o Megazord que soltava a mãozinha eu tinha! Não Largava esses Bonecos!!!

Não Sei como as crianças de agora gostam de ver Ben 10 e esses power Rangers sei lá oq,sem graça e tudo mal feito! Até a Sandy fez uma Musica aos Power Rangers!

 ( - Foram Escolhidos para combater (...) Power Ranger Tem a Força,Power Ranger são Heróis,juntos eles formam um poderoso Megazord o Mundo precisa de vocês!!!!) 

As Crianças de Hoje Estão Perdidas!

Querem Matar Saudade? Clica Aqui e Veja a Primeira Abertura EM PORTUGUÊS!!!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Seja Sábio

2 comentários



Fikdik Pessoal!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Agora Olha o Passarinho Vovó!

5 comentários

   (Enfia isso aqui e o passarinho no seu toba , seu corno fdp)

Não Liga não...é a idade!

Papai Papai,eu sei escrever....

3 comentários


Se Minha filha escreve algo assim...eu a levaria para fazer um descarrego!

domingo, 18 de janeiro de 2009

Desligue sua Tv e Vá ter Cultura!

116 comentários





Hoje Lendo o Blog da minha querida Lari,post que abordou o Tema "não existe mais crianças" e lá,ela diz resumidamente que as crianças de hoje não tem mais infancia ,se espelham no que se vê na Tv e de fato,ela está Certa!

a TV hoje em dia continua com a mesma função que tinha a muito tempo atrás,lavar a cabeça dos brasileiros e persuadi-los a ajudar a roda da economia capitalista rodar! 
a Tv é de fato o maior meio de comunicação que temos hoje (ou seria a internet [?]) ,enfim,mais de 90% dos brasileiros tem aquela Televisão parcelada em 80 vezes nas Casas Bahia, ligando a Tv você Terá um acesso a uma Infinidade de Cultura Inutil e propagandas que,por meio de imagens apelativas e musiquinhas irritantes,farão você se deslocar de sua casa e consumir desenfreadamente os produtos que estão sendo mostrado ! 

Pois é,Imagina do que seria do Bombril,sem suas frases e propagandas,que o levaram a ter o nome que ele tem hoje! 
Blá! Pense nos Programas,Os Noticiarios,colocando em foco o Jornal Nacional! Um Excelente Noticiario,porém,parem para refletir ...Tudo Oq Fatima Bernandes e seu Marido disser a você,Você acreditará cegamente,eles conseguem por meio de seu programa,moldar a mente dos brasileiros e faze-los aceitar e acreditar em tudo em que disserem,a opinião dos redatoresdo programa sobre qualquer fato aqui no brasil e do mundo,será a opinião de 95% dos brasileiros,esse poder parece ser pequeno dito assim,mais é algo realmente importante...

o Povo brasileiro preciso desligar a Tv,procurar os fatos reais,e ter suas proprias conclusões,mais para isso o povo precisaria de mais cultura,que já começariamos outro assunto que não é pra agora!
Para ter Cultura,os Brasileiros precisariam ler mais,escutar Musicas melhores,refletir mais,essas coisas não são feitas,pq há algo muito mais interessante,apelativo e divertido para ser visto... A TELEVISÃO    [!!!]

Portanto Meus Amigos,Pensem e não vista o Cabresto da Midia...não acredite em tudo que se vê na Tv,mais também não desacredite totalmente dos fatos!
Tenha sua Cabeça,sua Opinião e sua Personalidade!
Novelas são ficticias,reality Shows são Montados,noticiarios são uma farça,propagandas são lavagem cerebral ...

Abre o Olho Meus Caros Amigos!

Sua Mente é Poluida? [part 2]

0 comentários




Confessa...Você Pensou!

Uma Rapidinha no Almoço...

1 comentários

Se Você Tem um Horario de Almoço Apertado...Que tal uma Rapidinha?


Fikdik Benhê  ;3~

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Quem disse que não Existe "Ema" Gatinha [?]

2 comentários

Os Blogs Entraram na Onda De Fazer Galerias de Garotas Emos,Com Poses sexys e roupas provocantes posando para as fotos com biquinhos e poses manjadas,Pois Bem Iaê Marajá Não ficou Para Trás e Também Resolveu Eleger a Musa Emuxinha \õ/

Ela é dona de uma Sombrancelha perfeitamente Desenha,seu cabelo Sedoso e macio como a mais perfeita nuvem de Verão,Seus Labios são Convidativos e provocantes,Piercings Espalhados estrategicamente para Enfeitiçar e encher os olhos dos homens que as Desejam,seu Corpinho Perfeitamente Desenhado e por fim seu olhar profundo e Brilhante como um Diamante!

Eis a Foto de Nossa Musa! 







Agora Já Pode Salvar a Imagem e usar de Wallpaper no Seu Computador!


uii  Gatinia ;3~

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Sua Mente é Poluida!

1 comentários

Olhe a Imagem ,Qual é a Primeira coisa que veio a Cabeça de você?

A Resposta Sorvete é a mais sem graça!
A Resposta Boca Significa que você é um Ingenuo,Tipico BOBINHO ;3

Mais se você é como eu,deve ter pensado muita merda!
O cara da Kibon Fez Isso de Proposito,Ou Ele era um Bobinho Mesmo?


Queremos Experimentar esse Sorvete õ/

Propaganda é a alma de um Negócio

1 comentários


Eis Um Produto que promete te dar uma sensação unica :D 

sábado, 3 de janeiro de 2009

Pra que Serve uma Agenda

1 comentários


Sou uma Pessoa Lunatica,as vezes Tenho Medo do que penso,passa tudo por essa cabeça razoavelmente grande,desde politica,religião,origem da vida,filosofias de buteco...enfim...infinitas coisas.
Pensei em escrever algumas dessas tranqueiras mentais em uma Agenda! Mais Para que proposito?
Eu Reler todas elas depois que elas sumirem de minha mente! 
Faz Sentido? Talvez ... Seria legal ter um Lugar Onde eu posso anotar isso tudo!mais seria uma enorme perda de tempo,afinal ... não me servirá pra nada!!! 
Enfim,2009 é um ano de mudanças mesmo,Quem sabe eu não use essa agenda nova que chegou em minhas mãos para anotar alguns pensamentos...Ou quem sabe eu não começo a usar esse blog para anotar tais pensamentos medonhos!

ahhh...só o tempo dirá  ;3~

 

Ostra Louca Copyright 2009 - Designed by Ipiet Templates Image Edit by Jugs