quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Go Go Power Rangeeers! [Série Nostalgia! part 1]


Iniciando a Coluna [Nostalgia ... programas que marcaram minha infancia.]

- Alfa, Rita se libertou,recrute um grupo de adolescentes com GARRA! \õ/ \ô/ \o/ \ö/ \ó/ 

Jason (vermelho) , Trini (Amarela) ,Billy(Azul) ,Zack (Preto) , Kimberly (Rosa) ,Tommy (Verde)...

Cara Que Nostalgia Relembrar de Power Ranger ,Com Certeza foi o programa que marcou não só minha infancia,mais a Infancia de 90% das crianças do final dos anos 80 e dos anos 90 .... 
Não falo desses novos power Ranger Chatos cheios de Animações Graficas e tal,eu falo do Antigo,o Primeiro Power Ranger,Aquele que Saia Faisca quando tomava um tiro,que o Megazord era nitidamente um Boneco em um Maquete,e a Luta com eles grandões não passavas de pessoas dentro de outra Maquete Gigante! SAUDADE!
Era um Programa tão Inocente, Uma Mesmice,sempre o monstro chegava morria ficava grandão chamava o Zord e ganhava de novo e pronto! Mais Me Divertia muito!

Quantas Vezes eu não brinquei de Power Ranger (Eu sempre era o vermelho (H) ) Batia em primos e amiguinhos (Até aparecer um Mais velho e derrubar todo mundo) ...

a Era Power rangers ao meu ver foi tão forte quanto a Dragoon Ball , Rendeu tardes de Brincadeiras ,Alegria,Diversão ...Falta palavras! Hoje Em Dia,Atarefado,cheio de Compromissos,paro para Olhar para Trás,Lembrar da infancia e cara,pode não pode voltar?

Era Bom Acordar para Assistir Power rangers,Ver a Graça Da Kimberly *-* (tem fotos dela pelada! fikdik ) Ver o Tommy Espancar todo mundo! SAHsahusaHUUHSA² Eu Tinha até os Bonequinhos,Os Pequenos Que Viravam a Cabeça e os Grandões Pesados e tal...Até o Megazord que soltava a mãozinha eu tinha! Não Largava esses Bonecos!!!

Não Sei como as crianças de agora gostam de ver Ben 10 e esses power Rangers sei lá oq,sem graça e tudo mal feito! Até a Sandy fez uma Musica aos Power Rangers!

 ( - Foram Escolhidos para combater (...) Power Ranger Tem a Força,Power Ranger são Heróis,juntos eles formam um poderoso Megazord o Mundo precisa de vocês!!!!) 

As Crianças de Hoje Estão Perdidas!

Querem Matar Saudade? Clica Aqui e Veja a Primeira Abertura EM PORTUGUÊS!!!

1 comentários on "Go Go Power Rangeeers! [Série Nostalgia! part 1]"

Anônimo disse...

rafa, vc é mara, tb adorava eles, eu queria ser a rosa...sempre!!!

 

Ostra Louca Copyright 2009 - Designed by Ipiet Templates Image Edit by Jugs