sábado, 24 de janeiro de 2009

Nos Meus Tempos de Criança (Nostalgiando!) part2




Nos Meus Tempos de criança,Lembro de ter Assistindo muito o Eliana e Cia. Atual Bom dia e Cia.(ela foi a apresentadora menos chata desse programa).Passava no SBT e realmente me divertia,cheguei a comprar cds da eliana e achava bonitinho isso tudo!!! 
Po,Os Tempos mudaram,As crianças não tem mais um apresentador cativante,como Eliana,todos sabem que ela é uma Chata agora ¬¬' mais ela já foi legal! =P~
Bom,Eu não Reclamo dela agora,Muito pelo contrario,o tempo passou e ela continuou enchendo Meus olhos...Só que de Maneiras Diferentes como vC Pode Conferir na Imagem Abaixo!!!

OWNEEED!!!
( No Meu tempo Ela não Era Assim... Deveria ter Sido xD~)

Se no Meu tempo ela já fosse assim...




3 comentários on "Nos Meus Tempos de Criança (Nostalgiando!) part2"

Andreey on 24 de janeiro de 2009 07:03 disse...

ôÔÔ rapaz, no meu tempo também não era essa maravilha toda... UAHAUAUH' Parabéns pelo blog!

http://bolhaz.blogspot.com/

Anynha ^^) on 24 de janeiro de 2009 07:59 disse...

Graças a Deus no meu tempo ela num era assim..
teria destruido minha infancia..
[/mãiê a eliana ta pelada no iaê maraja..buaaa=/

kkkkk

By Anynha ^^)
www.garotas-amc.blogspot.com

Borboleta Psicodélica on 24 de janeiro de 2009 08:53 disse...

Quem não gostava da Eliaaaaana?
E aquele melô... alguma coisa que eu esqueci o nome. O bixo que é roxo.
Eu achava ele muito feiiooo doido! oO'

-eutinhamedodele- /fato

 

Ostra Louca Copyright 2009 - Designed by Ipiet Templates Image Edit by Jugs