sábado, 3 de janeiro de 2009

Pra que Serve uma Agenda



Sou uma Pessoa Lunatica,as vezes Tenho Medo do que penso,passa tudo por essa cabeça razoavelmente grande,desde politica,religião,origem da vida,filosofias de buteco...enfim...infinitas coisas.
Pensei em escrever algumas dessas tranqueiras mentais em uma Agenda! Mais Para que proposito?
Eu Reler todas elas depois que elas sumirem de minha mente! 
Faz Sentido? Talvez ... Seria legal ter um Lugar Onde eu posso anotar isso tudo!mais seria uma enorme perda de tempo,afinal ... não me servirá pra nada!!! 
Enfim,2009 é um ano de mudanças mesmo,Quem sabe eu não use essa agenda nova que chegou em minhas mãos para anotar alguns pensamentos...Ou quem sabe eu não começo a usar esse blog para anotar tais pensamentos medonhos!

ahhh...só o tempo dirá  ;3~

1 comentários on "Pra que Serve uma Agenda"

Alexandre/CaRa CrAzY on 14 de janeiro de 2009 11:41 disse...

Parabens pela agenda.
Mas o que tem a ver a foto do maumau no comeco do post?

 

Ostra Louca Copyright 2009 - Designed by Ipiet Templates Image Edit by Jugs