quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Gráficos Inuteis xD~

3 comentários

chuveiro

mae

elevador

AINDA BEM QUE MINHA MÃE DESCONHECE O 4CHAN XD

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

PROMOÇÂO IMPERDIVEL.

2 comentários

compre-cancer

Olha que legal…Você Compra um Kit Obesidade,vira malufista e começa a criar um Câncer Por Menos de R$15,00!
LOUCURA!

Chongas OWNA

Jogo MARA : Totem Destroyer

0 comentários

totemdestroyerpic

Esse jogo me Prendeu bastante tempo na frente do Pc,Simples…Você tem que explodir o maior numero de pilares deixando sempre o Totem do topo encima do Pilar que não explode.O Totem não pode Tocar no chão.

Facil Né?
Talvez Seja…Se o pessoal gostar do Joguinho posto o 2° pra vocês.

CLIQUE AQUI OU NA IMAGEM PARA JOGAR!

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Batman e Coringa Rulez [part2]

0 comentários

viadao

Capinaremos RULEZ demais

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Nostalgiando…SKIFREE

2 comentários

 1229933037179

ANTES DE TUDO,SE QUISER BAIXAR O JOGO,CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI !!!

Aqueles que Tiveram Cedo um Computador,aquele velhinho windows 95,com 32 de ram e 1/2 Giga de espaço e o processador cavernoso sabe.Esses provavelmente Lembrarão do jogo que rendia Horas de Brincadeira e sempre tinha o mesmo final … o Maldito Monstro da neve(Também conhecido como urso,abobinavel homem das neves,Lobisomen e coisas do genero)

inevitavel

Descer

Tanto tanto tanto,para ter o mesmo final,Eu ainda batalhava,fazia de tudo para não ser pego pelo maldito Urso,mais por mais que você Batalhe,impossivel fugir daquele Maldito…
Mesmo sabendo que tem esse final,você Insiste em gastar horas jogando,Descendo desviando do cachorrinho,do bonequinho verde fazendo snolboard ou das arvores que surgem do nada!
e era impressionante como o disquete com esse Joguinha passava de mão em mão,e todo mundo conseguia ter…

fu4


Se Você Nunca Jogou ,Eis Sua chance Clicando Aqui…Ou na Imagen do começo do Post…O Jogo Possui apenas 40Kb é Rapidinho.
Aí você Verá Como Crianças se Divertiam Com Pouco….
CHEGA DE CS … SKIFREE SEMPRE EM NOSSO CORAÇÂO!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Batman e Coringa Rulez *-*

2 comentários

coringa1

Essa Piada me fez rirmuito por alguns outros motivos =X

Capinaremos FODA! \õ/

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O Porque de não está escrevendo tanto…

3 comentários

20090121210950443_1 Nota-se que não estou escrevendo muito neste blog recentemente,posto mais algumas fotos,e uma pequena Legenda para falar”Pronto um Post” Não é Má Fé nem Algo do Tipo.Adoro Meu Blog ,amo Meus Leitores e que isso fique Claro!

Minha Vida passa por um Delicado momento,no qual estou fazendo escolhas,Talvez o ano de mais Escolhas.Tenho que traçar Caminhos que mudarão o resto de minha vida,Acreditem não é facil…Todos já passaram por isso,ou irão passar,a vida é sim feita de escolhas,mais algumas são mais dificeis,olhar para o futuro tráz um certo receio,uma vontade de apagar durante alguns Anos.Ver que a Decisão de outras pessoas influenciam diretamente sua vida inteira,e essa pessoa não faz ideia da MERDA que está fazendo(Òdio dessa parte) …Pois Bem,e essa Confusão Toda (Facul Exercito trabalho emprego faculdade futuro virar gente ) Está Me Deixando Louco! Não quero Transparecer isso a vocês,mais é Meio inevitavel! Portanto Estou fazendo esse post Incoerente e sem Nexo Algum!!!
Talvez não seja uma total Perda de Tempo Ler isso aqui,quem sabe você não sai com uma Lição(A Vingança nunca é Plena mata a alma e envenena) .Assim Toco Minha vida,tentando arruma-la e traze-la ao sistema estavel que era antes!
Enquanto isso os Posts Podem ser Menores,mais sim Continuarei Postando x3~

Quer uma Dica de escolha Dificil? OLHA A FOTO QUE POSTEI LÀ ENCIMA ;3~
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³

Uma Babá quase perfeita!

0 comentários

80478785

Em Breve atrás da Cortininha da Sua Locadora!!! ;]~

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Muito Criativo!

3 comentários

tatoo

Se Continuar caindo meu Cabelo…Farei algo parecido ;D~

Que Paisagem Linda…

1 comentários

10697

Contemplem com Moderação … beijomeliga ;*

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Se 2 é Bom …

7 comentários

1002

3 é MARA!!!
Imagina só …Que Sonho de Consumo,Estranho porém sonho de consumo…
Quem nunca sonhou com uma garota com 3 seios …. Hãn,Ninguém [?] O_O’

Esse é meu Garoto…

0 comentários

29imagens2_030

Curtindo desde pequeno as coisas boa da Vida…Orgulho do papai ;D~

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Noffa… Que Acessorio .

4 comentários

16divertidas_007

Se tem um cambio assim no meu carango,eu só usaria o Automatico…

(Ou Seria o “2° player” como se pode ver na imagem)

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Máscaras para Cenas Obcenas

2 comentários

(Visualização pelo Windows Live)

Eu achei Legal a Ideia das Imagens,Eles Pegam …ãããn…Fotos de potaria Filmes Adultos e transformam em Inocentes Imagens!!!
Vale Apena Conferir mais uma inutilidade! xD ~
Em Breve postarei o video ou não .

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Publicidade de MERDA!

0 comentários

Isso Seria Trabalho de Estágiario sem noção

80478810

e Muito sem noção !!!

 

Ostra Louca Copyright 2009 - Designed by Ipiet Templates Image Edit by Jugs