quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Noffa… Que Acessorio .


16divertidas_007

Se tem um cambio assim no meu carango,eu só usaria o Automatico…

(Ou Seria o “2° player” como se pode ver na imagem)

4 comentários on "Noffa… Que Acessorio ."

Giovanni Cardia on 4 de fevereiro de 2009 13:13 disse...

Esse cara deve adorar trocar de marcha!

Felipe Ferraz,Prazer xD on 4 de fevereiro de 2009 16:58 disse...

Queria comunica-lo que teu blog ta mto legal...e por isso to te indicando ao selo ''6 coisas 6 links''... Parabéns xD

Para pega-lo entra no meu blog....

www.felipeferraz.blogspot.com

ana. on 5 de fevereiro de 2009 05:58 disse...

rafa, te amo
rafa, passei a amar teu blog
rafa, sou tua fã!
nháC
(L)

Ed > Atrapalhando Corporation on 5 de fevereiro de 2009 15:01 disse...

c visse um carro com um acessorio desse eu jamais entraria huauhahuuha!!!

WWW.ATRAPALHANDO.BLOGSPOT.COM


rafa eu nao te amo huauhauhauhhua

 

Ostra Louca Copyright 2009 - Designed by Ipiet Templates Image Edit by Jugs