quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O Porque de não está escrevendo tanto…


20090121210950443_1 Nota-se que não estou escrevendo muito neste blog recentemente,posto mais algumas fotos,e uma pequena Legenda para falar”Pronto um Post” Não é Má Fé nem Algo do Tipo.Adoro Meu Blog ,amo Meus Leitores e que isso fique Claro!

Minha Vida passa por um Delicado momento,no qual estou fazendo escolhas,Talvez o ano de mais Escolhas.Tenho que traçar Caminhos que mudarão o resto de minha vida,Acreditem não é facil…Todos já passaram por isso,ou irão passar,a vida é sim feita de escolhas,mais algumas são mais dificeis,olhar para o futuro tráz um certo receio,uma vontade de apagar durante alguns Anos.Ver que a Decisão de outras pessoas influenciam diretamente sua vida inteira,e essa pessoa não faz ideia da MERDA que está fazendo(Òdio dessa parte) …Pois Bem,e essa Confusão Toda (Facul Exercito trabalho emprego faculdade futuro virar gente ) Está Me Deixando Louco! Não quero Transparecer isso a vocês,mais é Meio inevitavel! Portanto Estou fazendo esse post Incoerente e sem Nexo Algum!!!
Talvez não seja uma total Perda de Tempo Ler isso aqui,quem sabe você não sai com uma Lição(A Vingança nunca é Plena mata a alma e envenena) .Assim Toco Minha vida,tentando arruma-la e traze-la ao sistema estavel que era antes!
Enquanto isso os Posts Podem ser Menores,mais sim Continuarei Postando x3~

Quer uma Dica de escolha Dificil? OLHA A FOTO QUE POSTEI LÀ ENCIMA ;3~
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³

3 comentários on "O Porque de não está escrevendo tanto…"

Borboleta Psicodélica on 11 de fevereiro de 2009 07:51 disse...

podes crer... escolha difícil mesmo!
SORTE, continuarei vindo aqui contemplar teus posts, sejam eles pequenos ou grandes.

I love you my brother! o/

Felipe Ferraz,Prazer xD on 11 de fevereiro de 2009 15:00 disse...

Oiie...soh to passando pq te indiquei a um selo..

parabéns pelo blog.


pega la

http://felipeferraz.blogspot.com/2009/02/selo-seu-blog-e-roxie.html

Alexandre/CaRa CrAzY on 13 de fevereiro de 2009 08:13 disse...

Sou mais ir pra liberdade.
Lá eles vendem mangás. XD

 

Ostra Louca Copyright 2009 - Designed by Ipiet Templates Image Edit by Jugs