sexta-feira, 27 de março de 2009

10 gafes imperdoáveis na hora “H”



O clima entre você e seu garoto esquentou e você já percebeu que a noite vai ser boa. Mão ali, beijo lá, a camisa dele voa para um lado do quarto, sua blusa vai parar na sacada e você começa a encanar para que tudo ocorra perfeitamente bem, afinal, a noite tem que ser realmente boa. Quando os dois já estão deitados na cama, prontos para o ‘vamos ver’, aparecem alguns problemas: “xi, acabou a camisinha!” “Eita, que cheiro é esse?” “Vixi Maria, a sua cueca está rasgada?”. Esses são alguns probleminhas que podem acabar de vez com o momento, o clima e todo o resto do relacionamento. Então por que não evitar? Elaborei uma lista com 10 atos falhos que muitas pessoas acabam cometendo na hora do bem-bom.


1 - “Vaiii Josefina!” “Mas eu me chamo Carlinha, amor…”
Ninguém merece receber outro nome na hora do sexo, não é? Todo mundo já viu, conhece ou já fez isso uma vez na vida e, provavelmente, sabe que a situação é bem embaraçosa. Se você acabou de conhecer a pessoa e essa for a primeira noite de vocês juntos, tente, pelo menos, decorar o nome do indivíduo. Se não você vai acabar sozinha na cama…

2 - “Tem um furo aqui na sua calcinha, benhê!”
Vai sair e pretende fazer sexo de noite? Então capriche no lingerie. Não adianta se emperiquitar toda no visual e deixar de lado a roupa de baixo. Calcinha (e cueca) rasgada e suja são coisas que, se um dos dois perceberem, pode ser constrangedor.

3 - “Sou eu quem mando aqui, sr. 01!”
Nada de querer incorporar o capitão Nascimento no sexo - a não ser que os dois já se conheçam bem e saibam do que o outro gosta. Deixe o momento rolar sem querer mandar na outra pessoa. Nada de verbos imperativos na primeira noite, tente ser carinhosa.

4 - Malditos fetiches…
Você sonha em fazer amor com um cara vestido de Harry Potter? Adora a posição pés-na-nuca? Guarde isso para você! Existem alguns fetiches que devem ficar na sua cabeça e serem expostos somente quando você já tem certa intimidade com o cara. Todo mundo gosta de uma variedade de vez em quando, mas de primeira, é melhor não arriscar.

5 - “Opa, estamos sem camisinha”
Então alguém vai dormir à noite… Alguns minutos de prazer não valem o risco de uma vida, valem? Se você é uma garota prevenida, guarde alguns preservativos na gaveta ao lado da cama. Caso contrário, compre um antes de sair. Nunca deixe que o cara a force a fazer algo sem camisinha, os riscos, bom, você já deve conhecer.

6 - Banhos? Só no sábado!
Então faça sexo só no final de semana. Alguns cheiros são inconvenientes e conseguem ficar piores na hora “H” - por causa do calor e tudo mais. Seja limpinha e tome um banho antes de sair de casa, não faz mal a ninguém.

7 - UUUUUUH TESUDINHOOOOOOO!
O momento pode ser extremamente prazeroso, mas nem por isso o se vizinho precisa ouvir o que está acontecendo na sua casa. Evite gritar muito alto na hora do sexo, o garoto pode achar a coisa toda engraçada e acabar ‘desanimando’.

8 - Quem acaba primeiro?
Se for a primeira relação que você tem com uma determinada pessoa, então é bem provável que os dois não conheçam o ‘timing’ do parceiro. Tente deixar o clima quente o tempo todo e, para que tudo saia bem, quem terminar primeiro deve sempre fazer o outro ir até a linha de chegada.

9 - “Meus pais vão demorar para chegar…”
Mas eles vão chegar, não vão? Evite certos constrangimentos, vão para um lugar totalmente reservado, onde ninguém vai atrapalhar o momento de vocês. Parar no meio do exercício é algo bem chato…

10 - “Ahahah você é broxa, ahahahah”
Nunca ofenda o seu parceiro, mesmo que a relação amorosa não foi boa ou se surgiram alguns imprevistos. Pondere bem a situação, compreenda o seu parceiro e, depois de um tempo, tente de novo. Pode ser que funcione ou pode ser que não.


Retirado do iboy

0 comentários on "10 gafes imperdoáveis na hora “H”"

 

Ostra Louca Copyright 2009 - Designed by Ipiet Templates Image Edit by Jugs