sábado, 7 de março de 2009

A Arte de Fazer um Cospobre


 

Bom…Eu sou um Adorador do Universo Mangá/Anime e como Tal…Costumo ir a alguns eventos no quais procuro por algum tipo de Diversão…seja conhecendo novas Séries de anime,seja tomando litros de Mupy,Seja jogando truco na fila Quilometrica ou até torrando dinheiro Suado com Lixos quaiquer…Mais o principal motivo de ir a um evento é Ver os Cosplayers!
Cosplay nada mais é do que a Arte de Se “Fantasiar” igual ao seu personagem favorito,seja ele de Mangá, Anime,Quadrinhos ,Seriado ,Jogos …Enfim…aí é da Sua Imaginação …
a Questão que quero chegar é,quando estou lá andando feliz e contente e me deparo com um COSPOBRE! um Cosplay totalmente mal feito,feito de qualquer maneira,que desfila todo alegre e contente achando que tá Poderoso!
Ainda não entendeu? Segue uns Exemplos:

picn_15

Olha o Naipe do Samurai da Reciclagem ¬¬’

 

82873398

Cloud de papel aluminio ! Horrivel

 

cospobre

Quase Lá amigo (Y)


Entendeu? Não dá Pra Explicar se é Revoltante ou engraçado! Existe Cada um …
Só estando lá para ver Figuras assim… logo Mais Postarei Cosplayers Fodões e DELICINHAS COSPLAYERS DE POUCA ROUPA aguardem!

1 comentários on "A Arte de Fazer um Cospobre"

Anônimo disse...

A ideia de fazer cospobre não é essa. Cospobre é na verdade os cosplays mais simples, com roupas que voce ja tem, com que voce acha numa loja ao invés de voce ter o trabalho de 6 meses para fazer uma fantasia. Existe cospobre que as vezes é até melhor que outros cosplays. Entendeu?

 

Ostra Louca Copyright 2009 - Designed by Ipiet Templates Image Edit by Jugs