quinta-feira, 19 de março de 2009

Fim da Comunidade … Discografias !


 

orkut-20090316091448

Tenho certeza que eu não era o unico a Frequentar essa comunidade com quase UM MILHÂO DE PESSOAS … Lá você realmente encontrava todo e qualquer album de musica.Eu Particularmente Baixei bastante coisa de lá e nunca tive problema com relação a Virus e blá blá blá …
Fiquei chateado ao descobrir que a comu seria desativada …Era Muito Util !
O que me Consola é que com certeza Mais Totally Crazys tentarão fazer Comus e isso ainda voltará …fora que há Milhões e Milhões de Blogs por aí especializados só em Downloads de Musicas e tal …. Mais acredito que nada Chegará proximo a facilidade e diversidade do Discografias no Orkut !

0 comentários on "Fim da Comunidade … Discografias !"

 

Ostra Louca Copyright 2009 - Designed by Ipiet Templates Image Edit by Jugs