sexta-feira, 10 de abril de 2009

Como saber se seu namorado é GAY!


Se ele se enquadra na metade mais ou menos, abre teu olho! Pq ele já deve estar abrindo o dele! Agora, se ele está na maioria ou em todas as categorias, minha filha...considere- se lésbica, pq com certeza teu namorado é mais mulher do que você!!!

1- Foi criado pela avó.

2- Ficou triste pq o programa Planeta Xuxa acabou.

3- Tem um "grande amigo inseparável" que vai com ele p/ tudo qto é lugar, inclusive p/ festas e cinema com vcs, onde não teria nada a ver esse bicão estar.

4- Passa mais de 3 horas diárias na academia, e não vai embora sem fazer sauna.

5- Assistiu o filme "As Panteras" mais de um vez e adorou todas!

6- Os amigos dele são todos bonitos, sarados e solteiros, e vc nunca viu nenhum deles com mulher.



7- Vive dormindo na casa de amigos... se for na do "inseparável" então...xiiiiiii

8- Usa mais de 1 piercing (se um deles for no umbigo, recomendo que nem termine de ler o e-mail e acabe com o namoro imediatamente!)

9- Tem crediário na C&A (bicha pobre).

10- Tem crediário na ELLUS e FORUM (pobre, mas que se aperta e gasta todo o seu dinheiro p/ andar na moda).

11- É modelo (90% de chance).

12- É gaúcho (90% de chance).

13- É modelo e gaúcho (180% de chance). (idem!!!)

14- Quando critica sua roupa, ao invés de falar "tá muito decotado" ou "essa saia é curta demais", sempre diz que o cinto não está combinando com a bolsa, ou gola olímpica tá fora de moda, etc...

15- Usa expressões, ou sem querer deixou escapar em algum momento da vida, do tipo "UÓ" p/ dizer que algo é muito ruim (exemplo: "Essa festa tá uó!"),"TUDO" p/ dizer que algo é muito bom (exemplo: "Essa calça que eu comprei é tudo!"), "HORRORES" p/ expressar muita quantidade (exemplo: "Andei horrores no shopping hoje")

16- Quando fica bêbado em algum churrasco, sai passando a mão, chamando de gostoso, apertando a bunda de tudo quanto é homem do churrasco... "de brincadeira"... "lógico"...

17- Faz reflexo loiro no cabelo e deixa sempre topete.

18- Faz a sobrancelha (caso afirmativo, vá p/ a recomendação do item 8)

19- Tem vários CD's ou faz parte do fanclube da Madonna, Mariah Carey, Cher, Whitney Houston, Rick Martin, Barbra Streisand, Gloria Gaynor (se fizer parte de fã- clube, já é caso perdido...)

20- Sabe de cor a letra de pelo menos UMA música de Sandy & Jr.

21- Quando vc apresenta a ele algum amigo bonitão seu, ao invés de morrer de ciúme, fala que achou o cara muito boa gente, fica perguntando como é que ele está, fala p/ convidar ele p/ sair com vcs...

22- Só fala em Nova York e Britney Spears.

23- Só gosta de fazer sexo anal com vc, pq segundo ele "adora uma bundinha..."

24- No carnaval qdo algum cara fantasiado de mulher vem sacanear ele, ao invés de ficar meio constrangido, fica super a vontade, abraçando,alisando o cara, falando que vai largar essa baranga (você) p/ ficar com ele...

25- Seus seriados de TV favoritos são: Will & Grace, Queer as a folk e lógico: As panteras!

26- Demora mais para se arrumar do que você.

27- Samba melhor do que você (Se ele não mora no morro, isso é inconcebível!!)

28- Foi no dia 18 de janeiro ao Rock in Rio III (P/ quem não lembra, shows: N'SYNC, Britney Spears, Five, Aaron Carter, Sandy & Jr)

29- Só usa roupas com estilo, apertadas, calças justas, desbotadas, gargantilha, calça capri, etc. Camisa pólo e blusa de botão... nem pensar!!!

30- Reconhece uma roupa de mais de uma das seguintes grifes: Calvin Klein, Dolce & Gabana, Armani, YSL, Donna Karan, Louis Vitton, Versace, Gucci, Prada. (Se ele TIVER uma roupa de todas essas marcas, lembra da recomendação do item 8? Pois é...)

31- Depila a bunda.

32- Sempre que vc liga p/ o celular dele, atende um cara e qdo passa p/ ele, fala: "Ah tô no shopping com um amigo meu, vc não conhece..."
(Se for o amigo inseparável que sempre atende o celular, qual o seu problema? Vc é cega ou retardada?!)

33- Fica até altas horas na internet.

34- Dá aula de lambaeróbica

35- Só quer te levar p/ festas alternativas, boates clubbers, raves moderninhas, etc...

36- Mais de uma amiga dele já te deu uma cantada.

37- Já propôs um menage à trois com vc e algum amigo dele. (Veja que eu nem vou mencionar o inseparável...)

38- Mais de uma pessoa já comentou contigo: "Pô, antes de vcs começarem a namorar eu achava que ele era gay, é mole?"

39- Faz faculdade de História, Cinema, Serviço Social, Moda, Arquitetura...(DESIGN TB)

40- É da Marinha.

41- Detesta futebol e cerveja. (Ou uma coisa ou outra!!! As duas, já é p/ se desconfiar...)

42- Mora sozinho em Copacabana! (Tolinha...)

43- Já deu um chilique maior que o seu ao ver um rato, uma barata... ou o Reynaldo Gianechinni.

44- Acha que não tem café melhor e mais bem tirado do que o do Frans da Haddock Lobo.

45- E que andar na Avenida Paulista à noite é tuuuuuuuudoo!( olha lá a expressão) Bem, se se enquadra em poucas categorias dessas, tudo bem, não se preocupe, provavelmente ele só vai se dar conta que é viado daqui há uns 10 anos, ainda dá p/ vcs namorarem bastante!

16 comentários on "Como saber se seu namorado é GAY!"

Alan Salgueiro on 10 de abril de 2009 11:22 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jugs on 10 de abril de 2009 11:37 disse...

povo sem senso de humor é foyds! pqp! --'

Bárbara Farias on 10 de abril de 2009 20:42 disse...

kkkkkk, só não gostei pq ele tá com a camisa do São Paulo ¬¬

Tou seguindo teu blog.

bjs

www.barbarafarias.blogspot.com

Marilene on 11 de abril de 2009 00:19 disse...

Com certeza vc gosta de maquiagem.

Vim lhe convidar para conhecer o meu blog:

www.likeamake.com

beijos

PS: MEu cinhado é da Marinha e não é gay!

André Luís Leite on 11 de abril de 2009 06:29 disse...

ri para caralho - dou uma sugestao para um post mais ousado:
e se seu pai fosse gay? o que voce faria?abraços

!rodrigo! on 11 de abril de 2009 12:46 disse...

legal http://rodyjucy.blogspot.com

Anynha ^^) on 11 de abril de 2009 15:44 disse...

Ha pq a biba tinha q ser sãopalina,...
[eu ri assim smo]

Jugs on 11 de abril de 2009 15:51 disse...

kkkkkkkkkkkkk
eu juro que nem tinha visto a camisa dele! --'
kkkkkkkkkkkk
mas fazer o que né? :P

Juliana on 2 de setembro de 2009 10:21 disse...

eu tbm ñ tinha reparado na camisa, acho q quem reparou é gay

Anônimo disse...

Olá pessoal sou uma mulher nao quero me identificar. tenho 17 anos sou do rio de Janeiro...
Vou conta pra vc oq aconteceu:
Eu começei a namora um homem de 21 anos, ele e dá igreja e eu nao, sou mais Fankeiira.
Ele tem um jeitinho de gay, ele anda rebolando, ele tem uma moto, ele se enpina, ele fica toda hora jogando o cabelo como se tivesse que nem nóis mulheres faz, toda hora mexe no cabelo, joga pra la, joga pra cá, pois e ele fazia isso.
Eu sempre ia na praçinha com ele e todos ficavam olhando, todos falavam que ele e gay, e eu ja estava ficando com vergonha de anda com ele ainda mais de moto, eu eviteii o maximo.
Na moto dele tem um LJC que o L ea letra do nome dele eo J eo C são os amigos...Eu falei assim amor Bota um D tbm,,,se passaram 9 meses e nada, tbm nao pedi mais...
Faz 1 mês que deixei ele, pois ele gostava mais de sair com os amigos do ke comigo. ele ia pra shopping,pro baile e é da igreja, pro feira dos paraibas, e nao me convidava so falava assim; amor meus amigo me convidaram pra iir pro shoppiing, pra balada, pra feira dos paraibas,etc com eles, e eu pensando que ele ia me chama que nada. So falou eu vo iir com eles....Mais me dava tanta raiiva...Que foi mais po isso que terminei com ele, pq ele gosta mais de sair com os amigos do comigo, dava mais atenção os amigos do que a mim...Pensei bem e faleiii esse nao e pra mim, ele que fica sozinho, entao ele segue a vida dele que eu sigo a minha...To tao Feliz sozinha.Fiquei 9 meses com ele...muiito tempo foi meu primeiro namorado e eu que terminei...
Terminei 10 dia antes do meu niver.
Eu conheço um homem que e gay e fala tanto do meu ex fala que ele e bonito que quando ele passa o meu ex da uma olhada de encaramento nele, fala que o meu ex ja ofereceu carona de moto a ele e ele disse que foi burro de nao ter aceitado, disse que todo dia que passa em frente a loja do meu ex, meu ex dá uma olhada nele.
E tanta coiisa que aconteceu que com msg nao tem como fala tudo se nao sair um livro...
Mas tem outra coiisa importante que eu nao posso deiixar que conta,
ele nunca me beijou de lingua, nunca botou a mao na minha bumda, nao ficava abraçado comigo, se eu tivesse longe dele tava bom pra ele, ele nao ligava, nem falava assim amor vem ficar aqui do meu ladinho que nada...ficava queto!!!
Mas a pergunta Fica,
Será que meu Ex namorado e Gay?

Anônimo disse...

Você ainda tem dúvidas disso? O.o
o cara que eu gosto num faz nada disso, a unik coisa q ele faz q me axa suspeita é que só anda com os amigos, mas mesmo assim nao é mto contato ...ele num faz mais nada, aliás...ele pega MUIITA mulher, até dimais! e mesmo assim eu axo que ele é gay...imagina no seu caso ;O TÁ MAIS QUE NA CARA' sinto muito ;/ mas pense pelo lado bom...se ele tava com vc e com os amigos ao mesmo tempo...quer dizer q vc tava com todos tbém ;P (66'
kkkkkkkkkkkkkk' bao sorte com o próximo namorado...e nem chore por esse ae nao...pq 2 coisas temos certeza na vida, um dia todos morrem e nao existe gay que do nada viro homem ;p

dada_loirinha2009@hotmail.com on 23 de março de 2010 10:04 disse...

Muito obrigado por responder!!!
Eu jah tem 4 meses que to solteira, sem ele...E ele continua do mesmo jeito...Mais achei bem melhor eu ter termindo com elle sabe pq. Pq se eu deixace pra mais tarde concerteza eu iria me arrepender muito mais....Todos me deram apoio e falou vc fez bem em ter terminado....Mais to tao feliz agora sem elle, nao me errepende nem um pouco de ter terminado...To bem malhor assim solteirinha!!!
Vlw bjosssssssssssss
muito obrigadoooooooo

Anônimo disse...

para saber seria necessário que vc tivesse dado um beijo de lingua bem forte e com as mão pedisse para acariciar seu anus, se ele deixasse é porque é bi

Anônimo disse...

dada_loirinha2009@hot... rpz, tu é muito burra! escreve errado e agora ja se entregou! Claro que teu ex é gay minha filha. sera possivel?? que tenso isso viu.. oh my god! o unico problema do teu relacionamento é que ele nao gostava de vc e estava magoando seus sentimentos! o fato dele ser gay nao implica em muita coisa, ele pode ser bi e gostar de alguma menina.. sem problemas isso!! o preconceito ta na cabeça das pessoas, pq a gente so é "diferente" na cabeça dos outros ;D

Incubado disse...

ente to nessa tb, sou um cara de 30 anos e tenho cara de 20, sou bi e tenho uma mulher, naõ gosto de sair com ela, naõ gosto de beijar, so transo. gosto de arumar as unhas,musicas, just Beber rr, meus amigos so é cara sarados e bonitos bonbado, não gosto de futebol. ja agarei todos os cara bonito do meu bairro. tenho mais de 2 namorados rr
e minha mulher, e nem meus parente saber disso e to morendo d medo de eles saber e agora q eu faço me ajude por favor,....... rrr

Incubado disse...

Me ajude ai sei que um dia a casa cai e ai??? vao me descobri meu segredo, conferri aki tem tudo iso. sou gay. mas minha familia não saber disso e agora. meu email é: jmendesnet@hotmail.com

 

Ostra Louca Copyright 2009 - Designed by Ipiet Templates Image Edit by Jugs