quinta-feira, 9 de abril de 2009

Pior Filme do Ano? DRAGON BALL EVOLUTION!


Você Quis Dizer :   DRAGON SCHOOL MUSICAL   >(~

dragonball

Bom…Eu já falei anteriormente Sobre esse Filme..e já sabia que ia ser um Lixo (clique e Veja)… Mais eu nunca Pensei que Ia Ser Tão Ruim! Cara Eu fiquei Revoltado…Na Verdade Eu Zuei demais …talvez pela revolta Realmente…
Cara … Pra começar O Goku é esse Muleke Americano Retardado que é ZUADO NA ESCOLA !! não lembra nada nosso goku com força sobre humana e Super Engraçado …
O Filme é Horrivel…Não te Envolve…é uma Bosta ! O HAMEHAMERRA é um Ventinho Gay!
Picollo parece uma Ervilha de Cabeça de Ovo de Dodo… Yancha é uma Bicha Loira e sem Cicatriz…a Chichi é uma Japinha Muito Gostosa (Unica coisa boa do Filme) Mestre Kame Tem Cabelo não tem Barba e não tem um Casco nas Costas!

Eu Gastei dinheiro com esse filme Escroto…Shey Long o Nosso Dragão é uma Largatixa Prateada X___X’  … Vá Assista Velozes e Furiosos ou Espere o X-man …mais NÃO VEJA DRAGON BALL! O Pior Filme do Ano Sem Duvida Alguma!

3 comentários on "Pior Filme do Ano? DRAGON BALL EVOLUTION!"

Anônimo disse...

eu concordo com voces, realmente merece sete indicacoes de o pior do ano.

Anônimo disse...

aff, numa hora dessas o akira toryama deve ta se remexeno no tumulo dele de vergonha produzida em nome de *dragon ball*

Anônimo disse...

akira toriyama ta vivo ¬¬

 

Ostra Louca Copyright 2009 - Designed by Ipiet Templates Image Edit by Jugs