sábado, 11 de abril de 2009

Que coisa tosca você é?


Veja que coisa tosca que você é!
esse aí em baixo foi o meu resultado!
Faça o seu seu e deixe um comentario nos dizendo o resultado!

Definitivamente além de tosco você também é trash. Bate carteirinha todo sábado no Cambridge sacolejando ao som de Giliard, Trio Los Angeles e Gretchen.Assiste todos os Programas do Raul Gil e depois treina as músicas no karaoke que comprou em 36x.


Que coisa tosca você é?



outros testes toscos? Clique aqui

3 comentários on "Que coisa tosca você é?"

Dário Souza on 12 de abril de 2009 05:13 disse...

Ostra tem um selo pra vc no meu blog.Feliz pascoa

Dário Souza on 12 de abril de 2009 05:15 disse...

Ahhh e eu sou o bombril da antena de tv...hauahauahauahu.Muito massa o teste

Camilla Azuos on 12 de abril de 2009 22:24 disse...

Ihh então eu sou a metade do Dário...

Caraalho... Dário é Azuos tambéémm!!

Porra ele é meu primo!!
E além de tudo é bombril de TV que nem eeeuuu !!

Aii que emoçããoo !!

 

Ostra Louca Copyright 2009 - Designed by Ipiet Templates Image Edit by Jugs