terça-feira, 28 de abril de 2009

Sessão "Meu dono me adora!" #01


Idêntico ao Bob Espoja não? (eu juro que se fosse ele me vingaria...)

Putz! Tá lindaaaaa! =s

De longe o cachorrinho mais feliz com esse colan "chuper cool"

Tá vendo como ela está emocionada?!?! Ela ama demais quem escolheu o vestido!

Tá Show essa heim? Bem trash

kkkkkkkk sem comentários!

Aviãozinho fofo!!

9 comentários on "Sessão "Meu dono me adora!" #01"

victória montenegri on 28 de abril de 2009 10:46 disse...

bobe esponja eiheiheiheihe

Anônimo disse...

Sacanagem... Não faria isso com meu bixinho nunca. Procuro deixá-los bem livres, já que são obrigados a se adaptar a nossa realidade.



Quer trocar parceria? Te encontrei na comunidade do Orkut..

Cheiros!

http://espelhoinverso.blogspot.com/

Mr.Kyle" on 29 de abril de 2009 02:57 disse...

huahuhau xDD cada "fantasia" mais engraçada que a outra, tem que ter uma grande dose de bom um humor e umapeuqnea dose de noção para fazer isso com seu cão né?!huahuahau

Uriel on 29 de abril de 2009 04:17 disse...

a melhor com certeza é a do jacaré, mórbido mas é a melhor, a mais criativa sem dúvida, eu tava vendo esses dias que existe um concurso de cosplay(costume play) pra cachorro e vi cada foto mais bizarra que a outra, tinha um que tava vestido de cachorro quente, só não era vermelho o bicho :P
ahyushuashuashuahus
________________________

Quanto ao comentário no meu blog, sobre me ajudar com o template, é LÓGICO que eu quero, nao nego ajuda de ninguém, ainda mais sobre templates e HTML's e imagens.
meu msn é degaragem@hotmail.com
adiciona lá pra gente conversar. Porque eu adorei a originalidade do teu ;]

Abração

Samuel Douglas on 29 de abril de 2009 04:47 disse...

Muita Grériaa !
kkkkkkkkkk

Rodrigo on 29 de abril de 2009 05:32 disse...

I-aew, lindo blog man!
quer fazer troca de links com o meu?

Abraços...
www.i-aew.tk

Filhas da PUC on 29 de abril de 2009 10:46 disse...

hahahah, tadinhos dos cachorros!
mas tá muito engraçado =)
adorei o blog, parabéns!
.
www.filhasdapuc.blogspot.com

Rodrigo Estevam on 29 de abril de 2009 16:40 disse...

ENtão você pode fazer parceria com banners comigo, ou só com blogs maiores???

abraços..

http://www.i-aew.tk/

Pablo Feliciano da Silva on 29 de abril de 2009 17:26 disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs


mto engraçado.... o bob esponja é o melhor de todos!!!!!

;-)


vida longa pro teu blog!

 

Ostra Louca Copyright 2009 - Designed by Ipiet Templates Image Edit by Jugs