sexta-feira, 24 de abril de 2009

Teste incrivel… não é que funciona mesmo?!?


Eu não acredito até agora!

Imagine que você esta no meio da selva e encontra uma cabana. Você entra na cabana e vê à sua esquerda 7 pequenas camas e à direita uma mesa com pequenas cadeiras. Sobre a mesa uma grande cesta com 7 tipos de frutas.

São elas:

A) Maçãs

B) Bananas

C) Morangos

D) Pêssegos

E) Laranjas

F) Abacaxis

G) Mamões

Qual fruta você então escolheria?

A sua escolha vai revelar muito de você!

Após a escolha, veja abaixo qual é o seu tipo de pessoa….


.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

a) Maçãs: significa que você é do tipo de pessoa que adora comer maçã.
b) Bananas: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer banana.
c) Morangos: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer morango.
d) Pêssegos: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer pêssego.
e) Laranjas: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer laranja.
f) Abacaxis: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer abacaxi.
g) Mamãos: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer mamão.

Viu como dá certo?
\o/

22 comentários on "Teste incrivel… não é que funciona mesmo?!?"

Lara Sousa on 24 de abril de 2009 20:21 disse...

Caraca ainda bem que vim fazer o teste, pq se não nunca saberia q tipo de pessou eu sou;
iuahduashuhashasd

beeijos

A'ZaF on 24 de abril de 2009 21:29 disse...

muito revelador ¬¬'

Arlindo000 on 25 de abril de 2009 06:25 disse...

¬¬"

Hique on 25 de abril de 2009 06:53 disse...

Não escolhi fruta nenhuma, prefiro uva.

Juneka on 25 de abril de 2009 11:13 disse...

Oh!! Agora eu sou outra pessoa!!!!

Obrigada, muito obrigada, isso certamente mudou minha vida.

blog on 25 de abril de 2009 12:05 disse...

Não como frutas, afinal vc é o que vc come.

ipsis

Junior on 25 de abril de 2009 12:57 disse...

a) Maçãs: significa que você é do tipo de pessoa que adora comer maçã.
*o*

Dona do Planeta on 25 de abril de 2009 17:52 disse...

eu mereço^^


kkkkkkkkkkkkkkk

Rafael on 25 de abril de 2009 21:03 disse...

d) Pêssegos: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer pêssego.
Como eu não sabia disso antes?!
auehauehauheauhe
Obs.:Blog maneiro hein? xD

Nemesis on 26 de abril de 2009 19:45 disse...

Essa juneka nao vale nadaa...rsrs...
:)

Tô na Vibe on 28 de abril de 2009 09:37 disse...

nooooooooossa!

Dodão on 14 de maio de 2009 22:26 disse...

Nossa, vai mudar minha vida com essas informações...

Peqena ou Loooh on 24 de maio de 2009 18:21 disse...

Realmente, muuuuito revelador!

bjos!

Peqena ou Loooh on 24 de maio de 2009 18:21 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Uauu...
Agora sei q tipo de pessoa eu sou e sei como lidar com a Vida de uma outra maneira!!!

Mutio obrigada mesmo!!!

indigente on 8 de novembro de 2009 12:11 disse...

não gosto de morango é Q fikei com preguiça de descascar o abacaxi

Leandr'○ on 4 de fevereiro de 2010 11:01 disse...

¬¬"
..perdi 10 segundos da minha vida vendo esse teste

Anônimo disse...

Gente isso mudou minha vida,nunca saberia isso se naum fosse o teste!!!!realmente incrivel...uhsuhsus

. Vinni ♠ on 2 de maio de 2011 22:03 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

q idiota, ve se fais alguma coisa q preste da proxima veis

Anônimo disse...

MANO SE É LOCO AINDA BEM QUE EU ESCOLHI A BANANA RS ZUEIRA!!!
QUE TESTE IDIOTA

Anônimo disse...

Nossa e nem sabia que eu gostava de maçã, é única fruta que eu como.
Este teste mudou minha vida oh.

 

Ostra Louca Copyright 2009 - Designed by Ipiet Templates Image Edit by Jugs