quinta-feira, 7 de maio de 2009

Campanha: "Apenas um Copinho" Para a Lei Seca!


Para Evitar Tipicos Acidentes por Excesso de Alcool Em Festas ou Em Finais de Semana,Seja depois do churrasco com a Galera ou daquela Baladinha,Nós do Ostra Louca Iniciamos uma Campanha Para que seja Permitido Apenas UM Copo de Cerveja Por Pessoa,Assim Ninguém passaria vontade … Veja na Imagem:

Lei Seca

Ostra Louca . Um Blog Sério e Preocupado com o SEU Bem Estar (H)

2 comentários on "Campanha: "Apenas um Copinho" Para a Lei Seca!"

Uriel on 8 de maio de 2009 06:53 disse...

um copinhozão né? :P
ahuahushuashuahu


até o fotográfo do evento entrou no clima, imagina se as fotos nao iriam ficar tremidas depois ne? :D

jaque disse...

uhullll tomara que a moda pegue...rsrs

 

Ostra Louca Copyright 2009 - Designed by Ipiet Templates Image Edit by Jugs