quinta-feira, 2 de julho de 2009

Meu blog é nota 10!


Não é muito do meu feitil aceitar selos e talz, mas to aceitando esse do blog The Piratex! Valeu!
Entãoooo... Repassando as regras e os Selos!


01. O selo deve ser exibido, assim como a pessoa que lhe enviou;
02. Você deve indicar cinco, nem mais, nem menos, apenas 5 blogs para recebê-lo;
03. Avise os blogs premiados;
04. Definir você, seu blog e qualquer outra pessoa ou coisa em apenas uma palavra;
05. E por fim, você deve escrever. MEU BLOG É NOTA 10, afinal, é isso que o selo diz, e se recebeu é porque é mesmo…

Passo o selo para os seguintes blogs:
Mouse Preto
Puta que la vida
Juneka
Zé da Mandioca
Peido de véia

2 comentários on "Meu blog é nota 10!"

Matheustm on 2 de julho de 2009 21:14 disse...

O Mousepreto agradece o selo de blog nota 10. É muito bom recer um selo desses, ainda mais vindo do Ostra louca. E o selo já será repassado.

Abraços!!

junekinhadaweb on 3 de julho de 2009 09:19 disse...

Tão linda a Juuuuugs! :D

Só que eu recebi esse selo semana passada... kkkkkkk

Beijo!

 

Ostra Louca Copyright 2009 - Designed by Ipiet Templates Image Edit by Jugs