sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Mulheres bonitas dão medo.




Hoje estava eu morgando no meu trabalho, porra é sexta feira não queria que eu trabalhasse né?!, me entram três belos policiais na minha sala, lindos, fardados e armados. Fiquei a observar os jovens conversando sobre uma colega de trabalho minha que por acaso é um avião, linda maravilhosa e sem silicone, as antas não tinham coragem de falar com ela sempre dizendo que "ela é bonita demais, tenho coragem não".


PUTA QUE PARIU!!! Será o destino das belas mulheres ficarem solteiras??? Estou preocupada com vc's amigas, mas como mulher de verdade fico um tanto feliz, afinal, as baixinhas sem peito ainda tem salvação. É das gatonas que eles tem medo.

É interessante como cada vez mais tem mulheres lindonas solteiras e/ou partindo para outros meios de conseguir compania e sexo, não que eu fique triste com isso, é menos concorrência, mas os homens belos também estão em falta, só existe um Rafa no mundo e ele já tem dona. Tu olha um gatchenho por aí e o gaydar começa a apitar "viadinho, viadinho, viadinho".

O mundo está perdido, sorte da população é que ainda existe muita promiscuidade por aí e um tanto de jovens pra procriar ainda.


Xero. =*

2 comentários on "Mulheres bonitas dão medo."

Anônimo disse...

3eu tenho coragem de chegar nas gatinho mas nao vou porque eu me acho feio

Anônimo disse...

Nas gatinhas corrigindo /\/\

 

Ostra Louca Copyright 2009 - Designed by Ipiet Templates Image Edit by Jugs